Preencha os seguintes campos utilizando os dados do Condutor Habitual do veículo. Os campos assinalados com * são de preenchimento obrigatório.

 

 

 

 

Não dispensa a leitura das Condições de Adesão e Participação da Campanha 20% Desconto Direto, disponíveis aqui

Onde é subscrito o Seguro Moto? O Seguro Moto é subscrito na Via Directa – Companhia de Seguros, S.A.
Quem pode fazer o Seguro Moto? Todos os residentes em Portugal Continental e Ilhas. De acordo com a legislação em vigor, o condutor deverá ser possuidor de título de condução válido em Portugal, na categoria que abranja o veículo a segurar. A subscrição de Seguro de Danos Próprios está disponível através da Linha Seguros Continente 808 10 21 21.
Para que veículos se pode fazer o Seguro Moto? Ciclomotores e motociclos (incluindo moto-quatro), destinados exclusivamente ao uso particular, com matrícula nacional (excluindo: quadriciclos e veículos de aluguer). Para veículos de matrícula estrangeira, por favor entre em contacto connosco.

Se pretender consultar as Informações Pré-Contratuais, clique aqui e para consultar o Documento de Informação sobre o Produto de Seguros, clique aqui.


Se tiver outro tipo de questões não hesite em contactar-nos através das opções disponíveis no menu Contactos


MDS – Corretor de Seguros, S. A., com sede na Av. da Boavista, 1277/81 – 2º 4100-130 Porto, inscrito na ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões como Corretor de Seguros desde 27/01/2007, registo que pode ser comprovado no site www.asf.com.pt, estando autorizado a exercer a sua atividade em seguros dos ramos Vida e Não Vida. A MDS não assume a cobertura de riscos subscritos junto da Via Directa – Companhia de Seguros, S.A. (seguro automóvel) e não possui poderes de receção de prémios de seguro nem de celebração de contratos em nome do respetivo segurador. Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.