Contactos
Contactos Gerais
Se já é cliente Seguros Continente:
Linha de Atendimento: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
E-Mail: cliente@seguroscontinente.pt
Morada: Remessa Livre nº 5049, E.C. Sete Rios, 1081-962 Lisboa (portes de correio gratuitos)
Se ainda não é cliente Seguros Continente:
Linha de Atendimento: 808 10 21 21 | 212 48 21 21 | 222 46 00 21 | 91 082 1002 | 93 800 2002 | 96 132 2002 | Dias úteis, das 9h às 20h
E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt
Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto.
Linha de Atendimento: 707 211 707 | 217 948 733 (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
E-Mail: sinistrosauto@seguroscontinente.pt
Morada: Apartado 7672, 2611-901 Alfragide
Linha de Atendimento: 214 23 84 23 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)(Disponível 24h por dia)
Apoio Comercial (Dias úteis, das 9h às 20h): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21
Apoio ao Cliente: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Contactos Gerais
Se já é cliente Seguros Continente:
Linha de Atendimento: Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00 | Assistências: 24h/365 dias
707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 |
Fax: 21 799 19 22 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)
E-Mail: cliente@seguroscontinente.pt
Morada: Remessa Livre nº 5049, E.C. Sete Rios, 1081-962 Lisboa (portes de correio gratuitos)
Se ainda não é cliente Seguros Continente:
Linha de Atendimento: 808 10 21 21 | 212 48 21 21 | 222 46 00 21 | 91 082 1002 | 93 800 2002 | 96 132 2002 | Dias úteis, das 9h às 20h
E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt
Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto.
Apoio Comercial (Dias úteis, das 9h às 20h): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21
Apoio ao Cliente: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Contactos Gerais
Linha de Atendimento: 808 10 21 21
Dias úteis, das 9h às 20h
E-Mail: acidentespessoais@seguroscontinente.pt
Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto
Médico Online e Médico ao Domicílio: 707 100 707
Poderá contactar a Real Vida Seguros, S.A. através da linha de apoio 808 20 14 20 ou através do contacto de email info.clientes@realvidaseguros.pt.
Apoio Comercial (Dias úteis, das 9h às 20h): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21
Apoio ao Cliente: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Linha de Atendimento: 808 220 808 (Todos os dias 24h por dia, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)
Apoio Comercial (Dias úteis, das 9h às 20h): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21
Apoio ao Cliente: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Se já é cliente Seguros Continente:
Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24 | 210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)
Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)
E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt
Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS
Se ainda não é cliente Seguros Continente:
Linha de Atendimento: 808 10 21 21 | 212 48 21 21 | 222 46 00 21 | 91 082 1002 | 93 800 2002 | 96 132 2002 | Dias úteis, das 9h às 20h
E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt
Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto.
Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24 | 210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)
Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)
E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt
Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS
Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24 | 210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)
Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)
E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt
Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS
Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto
Apoio Comercial (Dias úteis, das 9h às 20h): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21
Apoio ao Cliente: 707 200 710 | 217 912 860 | 226 052 809 | 91 480 6688 | 93 351 0838 | 96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)
Preçário de chamadas:
Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional
Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.
Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.