Contactos

Contactos Gerais

Se já é cliente Seguros Continente:

Linha de Atendimento: 707 200 710  |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318  | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

E-Mail: cliente@seguroscontinente.pt

Morada: Remessa Livre nº 5049, E.C. Sete Rios, 1081-962 Lisboa (portes de correio gratuitos)

 

Se ainda não é cliente Seguros Continente:

Linha de Atendimento: 808 10 21 21  |  212 48 21 21  |  222 46 00 21  |  91 082 1002  |  93 800 2002  |  96 132 2002  | De 2af a 6af das 09h00 às 22h00, sábados e feriados das 09h30 às 18h30 (exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)


E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt

Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto.

 

 

Sinistros

Linha de Atendimento: 707 211 707 | 217 948 733 (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

E-Mail: sinistrosauto@seguroscontinente.pt

Morada: Apartado 7672, 2611-901 Alfragide

 

Assistência em Viagem

Linha de Atendimento: 214 23 84 23 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)(Disponível 24h por dia)

Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto

 

 

Apoio Comercial (dias úteis, das 9h às 22h | sábados e feriados, das 9h30 às 18h30, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21

Apoio ao Cliente: 707 200 710 |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

 

Preçário de chamadas:

Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional  

Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Contactos Gerais

Se já é cliente Seguros Continente:

Linha de Atendimento: Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00 | Assistências: 24h/365 dias

707 200 710   |   217 912 860   |   226 052 809   |   91 480 6688   |   93 351 0838   |   96 382 8318   |  

Fax: 21 799 19 22 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)

E-Mail: cliente@seguroscontinente.pt

Morada: Remessa Livre nº 5049, E.C. Sete Rios, 1081-962 Lisboa (portes de correio gratuitos)

 

Se ainda não é cliente Seguros Continente:

Linha de Atendimento: 808 10 21 21  |  212 48 21 21  |  222 46 00 21  |  91 082 1002  |  93 800 2002  |  96 132 2002  | De 2af a 6af das 09h00 às 22h00, sábados e feriados das 09h30 às 18h30 (exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)

E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt

Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto.

 

Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto

 

 

Apoio Comercial (dias úteis, das 9h às 22h | sábados e feriados, das 9h30 às 18h30, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21

Apoio ao Cliente: 707 200 710 |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

 

Preçário de chamadas:

Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional  

Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Contactos Gerais

Linha de Atendimento: 808 10 21 21

De 2af a 6af das 09h00 às 22h00, sábados e feriados das 09h30 às 18h30 (exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)

E-Mail: acidentespessoais@seguroscontinente.pt

Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto

 

Médico Online e Médico ao Domicílio: 707 100 707

Poderá contactar a Real Vida Seguros, S.A. através da linha de apoio 808 20 14 20 ou através do contacto de email info.clientes@realvidaseguros.pt.

 

Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto

 

 

Apoio Comercial (dias úteis, das 9h às 22h | sábados e feriados, das 9h30 às 18h30, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21

Apoio ao Cliente: 707 200 710 |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

 

Preçário de chamadas:

Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional  

Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Contactos Gerais
Linha de Atendimento: 808 220 808 (De 2ªf a sábado das 08h30 às 21h00, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)
Assistência Médica

Linha de Atendimento: 808 220 808 (Todos os dias 24h por dia, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)

Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto

 

 

Apoio Comercial (dias úteis, das 9h às 22h | sábados e feriados, das 9h30 às 18h30, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21

Apoio ao Cliente: 707 200 710 |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

 

Preçário de chamadas:

Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional  

Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Contactos Gerais

Se já é cliente Seguros Continente:

Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24  |  210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)

Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)

E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt

Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS

 

Se ainda não é cliente Seguros Continente:

Linha de Atendimento: 808 10 21 21  |  212 48 21 21  |  222 46 00 21  |  91 082 1002  |  93 800 2002  |  96 132 2002  |De 2af a 6af das 09h00 às 22h00, sábados e feriados das 09h30 às 18h30 (exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12)

E-Mail: comercial@seguroscontinente.pt

Morada: Apartado 8080, 4109-601 Porto. 

 

Sinistros

Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24  |  210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)

Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)

E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt

Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS

 

Assistência Telefónica

Linha de Apoio a Clientes Mapfre: 707 10 20 24  |  210 739 283(Todos os dias úteis das 08h30 às 20h00)

Fax: 213 819 799 (No estrangeiro, coloque o prefixo +351)

E-Mail: caesegatos@seguroscontinente.pt

Morada: Rua Doutor António Loureiro Borges, 9 Edifício Zenith – Miraflores, 1495-131 ALGÉS

 

 

Sede Social: Av. Boavista 1277/81-2°, 4100-130 Porto

 

 

Apoio Comercial (dias úteis, das 9h às 22h | sábados e feriados, das 9h30 às 18h30, exceto dias 01/01, 01/05 e 25/12): 212 48 21 21 - 222 46 00 21 - 91 082 1002 - 93 800 2002 - 96 132 2002 - 808 10 21 21

Apoio ao Cliente: 707 200 710 |  217 912 860  |  226 052 809  |  91 480 6688  |  93 351 0838  |  96 382 8318 | (Todos os dias úteis das 09h00 às 20h00)

 

Preçário de chamadas:

Números com prefixos 21 e 22 – Chamada para a rede fixa nacional | Números com prefixos 91, 93 e 96 - Chamada para a rede móvel nacional  

Números com prefixo 808 - Custo máximo de chamada de 0,07 € (s/IVA), para o primeiro minuto, e nos minutos seguintes, 0,0277 €/min (s/IVA), no horário normal e de 0,0084 €/min (s/IVA), no horário económico, com tarifação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Números com prefixo 707 - Custo máximo de chamada de 0,09 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes fixas e de 0,13 €/min (s/ IVA) para chamadas originadas nas redes móveis, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto.

Tem dúvidas? Fale connosco! Brevemente entraremos em contacto consigo

A proteção da privacidade e dos dados pessoais constitui um compromisso fundamental de todas as empresas do Grupo MDS SGPS para com os seus Clientes e os utilizadores dos seus produtos e serviços. Aceda à política de privacidade aqui.